Rss Feed

CREUSA MIM PRESTA A CALÇA ROSA CHOQUE?




Obs.: Este é um post bem revolts, declarando TUDO o que nós pensamos sobre modinha e como nos sentimos com isso, SIM, é um desabafo, então se tu não tá gostando, pega o beco.


Estava eu, super brotinha e pimposa dando uns role por este mundo enganador quando de repente me deparo com uma cena impactante. Uma criatura completamente desnaturada com uma calça verde limão, um Nike dunk uma blusa que mais parecia uma fronha, cantando em alto e bom som para quem quisesse ouvir “REBOLATION TION TION (8)” quase engoli o chiclete, meu coração ficou disparado, perdi o rumo, dei um pulo para trás e por alguns minutos parei de respirar *momento drama queen mode off* . AÍ VEIO O SENADOR, mentira Q. E então esta cena a qual nos deixou em choque nos inspirou a escrever este post. 


Hoje vamos falar de Modismo, O CONFRONTO FINAL! –n. Depois de acompanharmos modismo THE BEGINNING quando o modismo surgiu, REVOLUTIONS quando o modismo virou modinha, e agora acompanharemos ao seu ultimo confronto hihi. Beleza vamos parar de brisar e ir direto ao assunto.  


Há alguns tempos atrás ninguém sabia o que era “emo”, na verdade tinham uma vaga definição de que emo seria qualquer cocotinha que tinha franja, usava lápis de olho e tinha certa revolta contra o mundo. Emos eram discriminados, abandonados, excluídos, inferiores, lixos, taxados de gays, e ainda por cima nem podiam sair para tomar um ar fresco que já eram espancados pelo simples fato de serem “incomuns”. De uns tempos pra cá, tudo mudou! UAI CREUSA, QUE SE SUCEDEU? 


Sucedeu algo que definimos por “modinha”. As mesmas pessoas que há duas semanas atrás tinham 1278172633644530 musicas do Sorriso Maroto e do Gino e Geno no mpmilelávaivovó, que tinham inúmeras fotos deles no perfil * GIniNHO!111! sÓ meúL NÉin*, as mesmas que se diziam contra o movimento revolts – como era conhecido o povo que curtia rock -, AS MESMAS QUE DIZIAM IR ATÉ O FIM CONTRA EMOS, são essas que largam o precioso showzinho subacana do Asa de Águia – nada contra - pra ir ao show do Fresno com Hevo84 num lugar pequeno, apertado, onde TODO MUNDO SABE, que só vai rolar gente alternativa. E nós, fãs de verdade temos que ficar um cheirando o cu do outro, porque num tem a porra do espaço pra se assistir o show que esperamos incontáveis meses pra poder assistir. 


Ô CREUSA, SALVA NÓIS BEM! Isso tudo é falta de auto-estima? Criatividade ou mera burrice? Desde quando pagar pau virou tendência? É tão difícil aceitar quem você é, e do que realmente gosta? Tem mesmo que ir na dos outros? Achei que ser diferente e original era o que realmente importava.  Mas hoje em dia é quase impossível encontrar alguém assim.


Portanto, ignore as modinhas, esqueça as tendências e pare de bancar alguém que todos nós sabemos que você não é. Foda-se se você gosta de Gino e Geno, Asa de Aguia, Balão Mágico ou mesmo Gal Costa, ninguém tem nada a ver com o que você gosta ou deixa de gostar. *Reflita*

1 comentários:

Anônimo disse...

Vim fazer um comentário ._.
o tema do site ficou mto bom e o post ultra criativo , e eu ri do Senador -s

Postar um comentário