Rss Feed

 CUMADI ELE ME LARGOU *O*


É colega, você levou um pé na bunda, te deixaram pra titia, ganhou uma passagem de volta para o mundo da solidão. Er seu mundo caiu *momento Maysa mode off*
AI- MEU- DEUS e agora? Agora dê bóias as suas as magoas, pare de inundar o quarto e se empanturrar de guloseimas que te deixam mais feio do que antes de ser largado, tudo que vai conseguir com isso é ficar gordo e cheio de espinhas na cara e pior, NÃO vai trazer de volta o seu macho, a sua fêmea, ou seja lá com o que você estava Q
Se aprochegue e curta as dicas da cumadi 
provavelmente você esta se sentindo um cão abandonado, um emo na solidão, um hetero na parada gay, para dar uma chacoalhadinha no ego vista aquela sua roupa que te deixa a cara da Madonna 30 anos atrás, use&abuse da chapinha, anti acnes espinhas e impurezas, um perfume é sempre bom pra acabar com o futum e no mais abra sua asas e solte suas feras, WRAAAAAU.
ficar em casa e assistir o polígrafo da Márcia e/ou sexo papai e mamãe com Dr. Drew não vai ajudar muita coisa, aproveite as belas e carnudas pernas que Deus lhe deu e chame a galera para uma festa de arromba, mas se caso for pobrinho que nem as negas que vos falam apenas arraste o sofá e solte a lady gaga que existe dentro de você.
Faça novas amizades Creuza! Se você está tão mal, é culpa dos seus amigos que são uma bosta e não prestam nem pra ceder o ombro amigo, e lembre-se é muito egoísmo oferecer só um ombro quando se tem dois *frases de Thiago mode off*.
e por fim, pare de assustar as pessoas com a sua medonha cara de cu, ninguém tem culpa de você ter sido largado, abandonado e desmoralizado pelo seu ex. Procure novos horizontes, e de uma chance ao excluído que senta atrás de você na sala de aula que você trata mal desde a segunda série, ele também não tem culpa, e vai que no fundo ele é uma pessoa legal? Q.
Cumadi Q. Você tem potencial e consegue viver sem um macho ou fêmea ou seja lá em que time você joga, acredite em você e nada vai te derrubar lol .Ficamos por aqui, o post já tá imenso e ainda tem um belo trabalho de literatura esperando pela gente.
Obs.: A gente queria agradecer a todos aqueles que tornaram nosso sonho possível, aos DOIS comentários super gentis que fizeram a gente não desistir nem desanimar em nenhum momento. Queria também dar um alô aos nossos patrocinadores e todos os nossos 14 seguidores. Isso é tudo pessoal, beijos.
By: Mari e Ana.

4 comentários:

Anônimo disse...

caraca vei ! kkkkkkkkkkkk tudo que eu precisava ler AHUAHUHUA mentira. ok, tá ÓTIMO o blog, continuem, MUITO SUCESSO, e se um dia ficarem famosas lembrem de mim, ok ? ah, queria mandar um beijo pra galera da 8ª B/2009 rogá, e que eu amo muito vocês e to morrendo de saudades, pra minha mãe também, pro meu pai, e pros meus malditos novos professores, que estão me fazendo virar nerd com um tanto de dever que eles passam, estudo de seg. à sab. e tá dificil gente, mudei muito :/ TOMEM CUIDADO QUE UMA VAGA NA UnB JÁ É MINHA ! kkkkkkkkkkkkkkkk ok, eu paro, juro. parabéns meninas, amo vocês.

Gux disse...

[2] no anônimo .__.

                 one of us by b disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA adorei, achei esse blog pelos recados da gwen, no fake. Amei... não reparem meu blog feio, ok??

Anônimo disse...

o anônimo sou euuuu :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BEIJOS DA DIVA LINDA E ABSOLUTA, LOLLYS

Postar um comentário