Rss Feed
 FOOOOODA-SE


Como já dizia o grande baleia Leandro Hassum, “foda-se” nosso estimado e predileto nominho feio, é um palavrão que te liberta e te coloca no eixo.



Sabe aquela menina piranha, vadia, vaca, filha de uma pura mãe brasileira que dá em cima do teu namorado? Ou aquele teu vizinho que não para um sequer segundo de ouvir o rebolation-tion no volume mais alto um dia antes da entrega do teu trabalho de recuperação de química que vale 10? Ou a mulherzinha da lanchonete que sempre confunde a porra da coca cola light plus com a zero everyday? FOOOOOOODAM-SE, é, é isso mesmo, nós pessoas dignas ou não não merecemos que uma menina(o) fique de agarramento com o nosso namorado (a) DESCARAMENTE na frente do portão da escola. Não somos obrigados a aturar as *temdensias musicais* e fuder com o trabalho DE RECUPERAÇÃO ou ter que beber a porra da coca que não foi a que tu escolheu.

- Psicólogos afirmam que guardar as coisas para si e reprimir sentimentos é prejudicial à saúde. Er... Pois então FOOOOOODA-SE, é isso galera, extravasa libera e joga tudo pro ar -n
FUCK THIS, FUCK THAT, FUCK OFF, FUCK YOU!



Então internautas, povos e povas, ouvintes, pessoas ou não mais uma inigualável diva&sensual área de divertimento diretamente da gloriosa “PORRANENHUMA PRODUCTIONS” -n um oferecimento refrigerante geluva, a refrescancia do gelo e o sabor da uva -n. Juro que agora vou diretamente ao assunto, então queridos, queridas, ou indecisos, nós absolutas somos 3 garotas que vivem num mundo parelelo repleto de tédio e daí? E resolvemos fazer um blog êêêê falando sobre a vida de merda dos adolescentes de hoje em dia. Beijos nem tão carinhosos! 


By: Mari e Ana

3 comentários:

Anônimo disse...

Muiiito bom estão de parabéns, sucesso com o blog!

                 one of us by b disse...

ta d+++ esse blog, achei nos recados da gwen HIOAHAIOHAOIAHAOIHAOIAHAO enfim... adorei, parabéns e continue assim

Anônimo disse...

caaaaaaaaara ,muito comédia o blog de vcs ,sério mesmo ,não desanimem que tá foda ,morri de rir aqui *-*

Postar um comentário